Notícias
Mundo
Adolescente armado é apreendido após tentativa de ataque em escola particular

Adolescente armado é apreendido após tentativa de ataque em escola particular

A agressão foi registrada no Colégio Adventista de Manaus, na zona Sul de Manaus

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Com uma faca o adolescente feriu uma  professora e dois alunos, em uma escola particular na Cachoeirinha, em Manaus. Segundo a unidade de ensino, os estudantes sofreram lesões superficiais, no ombro e nas mãos.  Policiais da civil e militar já estão no local junto com o Samu e o Corpo de Bombeiro. 
De acordo com o Samu , a professora teve ferimentos na barriga, sem gravidade. Ainda não há informações sobre a idade das vitimas.


O que diz as testemunhas    


“Na turma em que houve a agressão, havia "muito bullying", inclusive por meio de aplicativos de mensagens.
Beatriz Souza, mãe de aluno

“Está todo mundo muito desesperado. Só sai aqui porque peguei minha filha, tranquei ela no carro, e vim fazer o meu trabalho. Mas não morreu ninguém.
Kiky Anjos, conselheira tutelar

O que dizem as fontes oficiais

“ Lamentamos profundamente o ocorrido e, no momento, a polícia está investigando o caso na escola. As vitimas sofreram lesões superficiais e já foram atendidos e liberados pelo SAMU no local. Estamos dando suporte aos estudantes e familiares.
Colégio Adventista de Manaus

“ O SAMU Manaus esteve no local da ocorrência e prestou assistência aos feridos no próprio local, sem necessidade de remoção. A menina teve ferimentos no ombro, a servidora, na barriga e o menino, nas mãos, todos sem gravidade. Eles receberam curativos e orientações e não precisaram de atendimento de suporte avançado
Samu Manaus... 

A escola informou que as atividades foram suspensas  após uma “agressão física” em sala de aula. As aulas retornaram quarta-feira (12). 
 

Tags

Notícias Relacionadas