Notícias
Justiça
Justiça retoma audiência de Thiago Brennand em caso de sequestro e cárcere

Justiça retoma audiência de Thiago Brennand em caso de sequestro e cárcere

Empresário é réu em nove processos no TJ-SP. Até junho, ele teve seis prisões preventivas decretadas — uma delas foi cumprida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Justiça de São Paulo retoma nesta segunda-feira (17) a audiência de instrução e julgamento de Thiago Brennand. Segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a etapa ocorrerá na 1ª Vara de Porto Feliz, por videoconferência, a partir das 13h30. O processo se refere a um caso de sequestro e cárcere privado e está sob segredo de Justiça.

A audiência de instrução e julgamento retomada nesta segunda-feira teve início no dia 3 de julho, mas não foi concluída na ocasião. Segundo o TJ-SP, a previsão é de sejam ouvidas mais dez testemunhas de acusação. As informações são do portal UOL.

O processo é sobre o caso da mulher que acusa Brennand de cárcere privado e de obrigá-la a fazer uma tatuagem com as iniciais do nome dele. A audiência foi presidida pelo juiz Jorge Panserini.

Neste processo, Brennand responde a 21 acusações e foram listadas 47 testemunhas. Na primeira parte da audiência, foram ouvidas quatro testemunhas de acusação.

Esta é a segunda audiência da qual o Brennand participa. A primeira se referia ao caso de uma mulher norte-americana que o acusa de estupro e teve início no fim de maio. A sentença ainda não saiu.

No total, Brennand é réu em nove processos no TJ-SP. Até junho, ele teve seis prisões preventivas decretadas — uma delas foi cumprida. O empresário está preso no CDP 1 de Pinheiros, na zona oeste da capital, sob a acusação de ter praticado crimes sexuais e violência física contra várias mulheres.
 

Tags

Notícias Relacionadas