Reunião do PSG com Neymar e Mbappé esfria clima após polêmica envolvendo a dupla
Francês demonstrou descontentamento por não ter cobrado um pênalti batido pelo companheiro de ataque
Foto: Divulgação/UEFA Champions League
Depois da reunião envolvendo os craques Neymmar e Mbappé, o técnico Christophe Galtier e o diretor esportivo Luis Campos, o clima tenso no Paris Saint-Germain parece ter sido controlado. Segundo o jornal 'Le Parisien', Campos pediu que a "roupa suja" fosse lavada internamente, "com a família, e não no campo, em frente às câmeras". Tanto o brasileiro quanto o francês recuaram e consideraram o ocorrido como um episódio superado.
A empresária e mãe do astro da Seleção Francesa, Fayza Lamari, se manifestou sobre as polêmicas envolvendo seu filho: “As coisas são gerenciadas internamente no Paris Saint Germain, está tudo indo bem”, declarou em entrevista ao “Kora Plus”. Após receber mais questionamentos sobre o assunto, ela preferiu não dar mais respostas.
A conciliação foi necessária por conta de um polêmica envolvendo os atacantes, após Mbappé demonstrar descontentamento por não ter cobrado um pênalti - batido por Neymar - na vitória do PSG por 5 a 2 diante do Montpellier.
No mesmo jogo, o francês ainda desistiu de acompanhar um contra-ataque com o resto do time, após não receber um passe no lado esquerdo. O momento do abandono da jogada teve repercussão negativa e o craque foi muito criticado nas redes sociais.
Após a partida, o perfil oficial de Neymar no Twitter curtiu uma publicação que criticava seu companheiro de ataque.
O clima entre Mbappé e o resto do elenco não seria bom. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, houve até uma discussão entre ele e os outros jogadores no intervalo do duelo diante do MHSC.
O Paris entra em campo novamente no domingo (21), às 15h45 (Brasília), contra o Lille, fora de casa.