NotíciasEsporteEm empate inesperado, Ceni afirma: "Vou ficar inconformado em casa"

Em empate inesperado, Ceni afirma: "Vou ficar inconformado em casa"

Bahia tomou o empate no final em jogo dominado

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Rafael Teles / ge

O Bahia continuou sua caminhada na Libertadores, dessa vez, estreando na fase de grupos contra o Internacional. Porém, mesmo mostrando que o clube merece jogar essa competição, em um bom futebol apresentado, o Esquadrão tomou o empate no final e o técnico Rogério Ceni não gostou nada disso. Na avaliação do técnico tricolor, o time produziu o suficiente para vencer. 

"Vou inconformado para casa hoje", iniciou Rogério. Se a gente jogar da maneira que a gente jogou hoje todos os jogos, a gente vai estar brigando por essa vaga. É um grupo pesado. É muito satisfatório o que fizemos hoje. A superioridade, controle de jogo, finalizações, nós merecíamos sair vitoriosos hoje. Mas cada jogo começa do zero", completou o treinador.

Mesmo assim, o técnico falou que ver o time jogando bem dessa forma é satisfatório, porém, entre os elogios ao time, reconheceu que o resultado em casa não foi bom para o Bahia e projetou que a classificação agora terá que ser pelos jogos visitantes. 

"Em matéria de evolução e ideia de jogo, me satisfaz muito. A maneira como desfrutamos do futebol é o que me deixa... Viver é melhor que sonhar. Agora, em matéria de resultado, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores não são bons resultados. Mas se a gente jogar 80% disso fora de casa, vamos conseguir recuperar esses pontos", apontou Ceni.

"Em matéria de pontuação, impacta porque sabemos que é difícil conquistar triunfos fora de casa. Mas em matéria de atuação, dá confiança. Vamos ter que achar pontos fora de casa. O que a gente apresentou hoje mostra que é possível trazer pontos. Vamos tentar trazer pontos contra o Nacional porque temos dois jogos em casa. Antes temos um jogo importante contra o Santos", finaliza. 

Agora, o Bahia irá enfrentar o Nacional pela Libertadores, no Uruguai, na próxima quarta-feira. Entretanto, antes, o Tricolor vai visitar o Santos na Vila Belmiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30, deste domingo (6).  

Tags

Notícias Relacionadas