NotíciasJustiçaBolsonaro nega ser dono de pen drive: "Vou perguntar à Michelle"

Bolsonaro nega ser dono de pen drive: "Vou perguntar à Michelle"

Foram achados também 14 mil dólares na casa do ex-presidente.

| Autor: Redação Varela Net
Bolsonaro nega ser dono de pen drive: "Vou perguntar à Michelle"

Foto: Isac Nóbrega/PR

Na manhã desta sexta-feira, o ex-presidente Bolsonaro concedeu entrevista após a apreensão de um pen drive e 14 mil dólares em sua casa, depois de uma busca da Polícia Federal. Ele afirmou desconhecer a existência do objeto e foi categórico: "Nunca abri um desse na vida."

Jair falou com a imprensa e se explicou sobre os acontecimentos. Questionado sobre o valor em dinheiro, Bolsonaro afirmou ter o recibo do Banco do Brasil. Perguntado sobre o pen drive, Bolsonaro disse:

"Olha, uma pessoa pediu pra ir ao banheiro, apontei o banheiro e ela voltou com o pen drive na mão. Eu nunca abri um pen drive na minha vida. Eu não tenho nem laptop em casa pra mexer com pen drive. A gente fica preocupado com isso. Se tivesse algo comprometedor... eu não sou bandido. Se tivesse, estaria lá à disposição? Não, não tenho nenhuma ideia. Eu nunca abri um pen drive na minha vida. Não, não tô sugerindo nada. Eu tô é surpreso. Vou perguntar pra minha esposa se o pen drive era dela."

Bolsonaro foi perguntado em seguida se temia ser preso, e respondeu fazendo alusão aos punidos pelo 8 de janeiro de 2024:

"Tudo pode acontecer. Você vê velhinhas presas? Semanalmente, há três semanas, uma mulher com sete filhos foi condenada a 14 anos de cadeia."

Tags

Notícias Relacionadas