NotíciasEsporteJogador do Botafogo é acusado de trair e passar IST para a namorada

Jogador do Botafogo é acusado de trair e passar IST para a namorada

Atleta foi exposto nas redes sociais

| Autor: Eduardo Costa

Foto: Thiago Ribeiro/Botafogo

O atacante do Botafogo, Victor Sá, foi exposto pela sua ex-namorada, Jhulli, no Instagram, na noite do último domingo(01). Ela diz que o atleta a traia com diversas mulheres e teria lhe transmitido IST (Infecções sexualmente transmissíveis).

“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que fez pra mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo”, disparou Jhulli.

A moça ainda disse que Victor Sá acabou com a saúde mental dela;

“Irei expor todas as fotos, vídeos e áudios. Vou mostrar a pessoa que você é, seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos. Você acabou com o meu psicológico e a minha saúde mental. Você acabou comigo”, escreveu.

Após a repercussão do caso, a postagem foi deletada e a conta privada, no entanto, Jhulli retornou aos stories para explicar que ela não era amante do atacante do Botafogo. Os dois, segundo ela, estavam juntos há um ano e meio e moravam juntos.

“Não sou amante e nunca fui! Eu era a atual namorado dele até hoje. Todos os amigos e familiares do nosso convívio sabem, moramos na mesma casa desde o início do relacionamento. Estávamos juntos há um ano e meio. Nosso relacionamento nunca foi exposto por opção nossa. Só para deixar claro algumas informações”, disse ela.

Tags

Notícias Relacionadas