De virada, Bahia vence Tombense na Arena Fonte Nova
Esquadrão chegou aos 50 pontos na Série B

Foto: Divulgação/E.C. Bahia
Em jogo realizado na noite deste sábado (3), de virada, o Bahia venceu o Tombense, na Arena Fonte Nova, por 3 a 1 e fez a alegria do seu torcedor na rodada 27 da Série B.
A equipe mineira saiu na frente com um gol de Everton Galdino, mas, na segunda Lucas Mugni, Jacaré e Copete garantiram os três pontos.
Com o resultado, a equipe chega aos 50 pontos, permanece na vice-liderança e encara o Criciúma, na quinta-feira, às 19h, em Santa Catarina.
O jogo
O Bahia foi melhor desde a primeira etapa. A equipe se impôs e achou o Tombense já nos primeiros minutos de jogo.
Destaque para Ricardo Goulart que acertou o travessão do time mineiro em duas oportunidades.
Quem também brilhou foi o goleiro Felipe Garcia. Ele foi um dos responsáveis diretos pelo Tombense não sofrer gols na primeira etapa.
Além disso, o time foi cirúrgico'. Em uma das poucas oportunidades que o time mineiro teve, Everton Galdino recebeu lançamento e dentro da área só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Vendo que a equipe estava melhor em campo, a torcida do Bahia apoiou na volta do intervalo e deu certo.
Logo no início da segunda etapa o VAR chamou Edna para verificar um lance dentro da área e foi assinalado o pênalti. Mugni foi para bola e deixou tudo igual.
Alguns minutos depois, Mugni voltou a aparecer após dar bela assistência para Jacaré que só teve o trabalho de completar para o gol e virar o duelo.
O Tricolor continuou melhor no jogo, mas pecava na finalização. Apesar disso, ainda deu tempo no final para Copete receber belo passe de Daniel e fechar o placar.