CR7 se revolta com anti-jogo no Campeonato Saudita: "Vocês não querem jogar"
Atacante português passou em branco no empate entre Al-Fayha e Al-Nassr
Foto: Reprodução/Twitter
O astro Cristiano Ronaldo participou do empate sem gols entre Al-Fayha e Al-Nassr, no domingo (9). O resultado foi ruim para a equipe do português, que continua na vice-liderança do Campeonato Saudita após 23 rodadas, três pontos atrás do líder Al-Ittihad.
Após o fim do jogo, CR7 não escondeu a insatisfação e foi flagrado por câmeras na beira do gramado cumprimentando jogadores adversários e reclamando do antijogo: "Vocês não querem jogar", disse Cristiano Ronaldo.
O Al Nassr dominou o jogo e desperdiçou várias chances. A equipe de Rudi Garcia teve quase 60% de posse de bola e finalizou 18 vezes, contra apenas cinco dos donos da casa, mas só acertou o gol rival em três oportunidades.
Cristiano Ronaldo teve uma boa chance, em cobrança de falta de longe, mas a bola passou por cima do travessão. O brasileiro Talisca chegou a marcar um gol, mas o tento foi anulado por impedimento.
O Al Nassr chegou aos 53 pontos e se manteve na segunda posição da liga saudita. O Al Ittihad venceu o Al Wehda por 2 a 1 e chegou aos 56, na liderança da competição. Faltam sete rodadas para o fim do torneio. O Al Fayha é o 11º, com 25 pontos.
O Al Nassr volta a campo no dia 18, terça-feira, em clássico com o Al Hilal.