Notícias
Política
Candidato a prefeito de Lauro de Freitas pede recontagem de votos.

Candidato a prefeito de Lauro de Freitas pede recontagem de votos.

Após pedido do candidato à prefeitura, Débora Regis (União Brasil), prefeita eleita, questiona sobre o conceito de democracia.

| Autor: REDAÇÃO VARELA NET

Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Na tarde desta sexta-feira (01), após pedido de recontagem de votos, Débora Regis dispara sobre seu antigo adversário na corrida à prefeitura de Lauro de FREITAS,“Moema não respeita a democracia, demonstra que não tem qualquer apreço pelo Estado Democrático de Direito nem pelo voto popular. Questionar o resultado de uma eleição legítima é coisa de negacionista, coisa de quem não respeita a soberania popular. Do jeito que vai, daqui a pouco ela vai pedir voto impresso”, disse Debora.  

O pedido veio através da coligação “Lauro do lado certo para avançar cada vez mais”, do candidato Antonio Rosalvo (PT) e Moema Gramacho (PT), atual gestora. 

A prefeita eleita manifestou sua indignação a proposta criada pelos seus adversários e comentou como a democracia deve ser defendida pelas autoridades politicas, relembrou também como esse não foi o primeiro ataque feito pela atual gestora, “Moema moveu mundos e fundos para me perseguir, tentou ganhar a eleição no tapetão. Agora, ela não se contenta e pede recontagem dos votos, em claro desrespeito à soberania popular”. A candidata eleita teve seu mandado de vereadora caçado por processo movido pela atual gestora, Moema Gramacho. 

Debora comentou sobre como a eleição foi dificultosa e mostrou o quanto é grata aos seus eleitores e todos que estiveram ao seu lado. “Só Deus e eu sabemos o que passei nessa eleição. Mas o povo deu a resposta e mostrou que cansou desse modelo autoritário e perseguidor de Moema, que acabou com a cidade. Agora, como se não bastasse, ela quer tumultuar. É uma vergonha”, disparou a candidata Eleita.
 

Tags

Notícias Relacionadas