Notícias
Política
Após bate-boca com Zé de Abreu, 'Zero Dois' de Bolsonaro cobra STF

Após bate-boca com Zé de Abreu, 'Zero Dois' de Bolsonaro cobra STF

Carlos Bolsonaro pediu uma atitude do Supremo após ator da Globo postar: "Que exploda em me***a

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o ator José de Abreu, de 75 anos, tiveram uma discussão tensa, com direito a troca de farpas e ofensas diretas no Twitter. O bate-boca entre o filho "Zero Dois" do presidente Jair Bolsonaro (PL) e o artista começou na segunda-feira (3) e prosseguiu até altas horas de terça-feira (4).

A confusão começou quando Zé de Abreu postou comentários ofensivos envolvendo a saúde do presidente da República. Revoltado com a atitude do ator, Carlos chegou a pedir punição pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p*** passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me***”, escreveu José de Abreu, que atualmente está na novela da Rede Globo "Um Lugar ao Sol", no papel do empresário Santiago.

Foi aí que o vereador saiu em defesa do pai e, em tom de ironia, questionou membros do STF e checadores do Twitter sobre a mensagem do ator. “Seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão”, escreveu.

Na manhã de terça-feira (4), José de Abreu voltou a criticar Bolsonaro e sua família nas redes sociais. "Quem produziu quatro filhos bandidos não fui eu. Os meus quatro são honestos, trabalham na iniciativa privada e não tem mansões nem rachadinhas", rebateu o ator no Twitter. O artista chamou o presidente de “entupido” e “tosco”.

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma nova obstrução intestinal após passar uma temporada de férias em Santa Catarina. O presidente deve ter alta ainda nesta quarta-feira (5).

Tags

Notícias Relacionadas