Notícias
Justiça
Desembargador condenado por violência doméstica "Mulheres estão loucas"

Desembargador condenado por violência doméstica "Mulheres estão loucas"

condenado pelo STJ em 2023

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TJPR

Do tribunal de justiça do Paraná, o desembargador Luís César de Paula Espíndola, condenado por violência doméstica em 2023, julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) voltou a polemizar na última quarta-feira (3).

Durante um julgamento de assédio entre um professor e uma aluna em Curitiba, ele falou que ""as mulheres estão loucas atrás de homens”. O mesmo ainda disse que o discurso da advogada da vitima era de "feminista desatualizado."

“Se vossa excelência sair na rua hoje em dia, quem está assediando, quem está correndo atrás de homens, são as mulheres. Hoje em dia, esta é a realidade, as mulheres estão loucas atrás de homens porque são muitos poucos. É só sair a noite, eu não saio muito à noite, mas eu tenho funcionárias, tenho contato com o mundo. A mulherada está louca atrás dos homens”. 

“A paquera é uma conduta que sempre existiu. A atração é uma coisa dos sexos, agora, dizer que isso é uma afronta à sexualidade, um desrespeito… Nunca foi. […] Ninguém está correndo atrás de mulher, porque está sobrando”, comentou ele ainda durante a audiência.  


 

Tags

Notícias Relacionadas