Notícias
Esporte
Zagueiro do Vitória diz que novo duelo contra o Figueirense não é uma revanche

Zagueiro do Vitória diz que novo duelo contra o Figueirense não é uma revanche

Leão foi goleado por 5 a 1 no jogo de ida

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / EC Vitória

Dependendo apenas das próprias forças para conquistar o acesso à Segunda Divisão, o Vitória vai receber o Figueirense pela quinta rodada da segunda fase da Série C, buscando vencer, após a dura derrota sofrida no jogo de ida, nesta mesma etapa da competição.

Segundo o zagueiro Marco Antônio, titular e revelado na base do clube, a partida não tem caráter de "revanche", e a goleada na partida de Florianópolis foi um ponto fora da curva: "O que aconteceu em Florianópolis foi um acidente de percurso. Lógico que vamos entrar mais ligados para não cometer os mesmos erros que cometemos lá. Nos manter focados. Não é uma revanche. Vamos jogar por nosso objetivo que é conquistar o acesso, que é o mais importante".

Para o jovem jogador, a equipe rubro-negra já se acostumou com momentos decisivos durante a competição, e por isso ele mostrou confiança que o Leão pode retornar para a Série B.

"Durante a Série C a gente já teve várias finais. Situações bem complicadas, mas graças a Deus conseguimos a classificação, que era o primeiro objetivo. E, mais uma vez, vamos mostrar que estamos prontos para mais uma decisão. Com fé em Deus vamos sair vitoriosos", avaliou.

O jogador ainda falou sobre sua posição de preferência em campo. Segundo ele, não há uma preferência entre atuar em qualquer lado da zaga.

"Não tenho preferência. Já joguei pelos dois lados e me sinto muito bem. Independente do lado que o professor escolher para jogar, eu vou estar desempenhando meu melhor futebol para ajudar a equipe", explicou.

O Vitória encara o Figueirense no domingo (18), às 16h, pela quinta rodada do quadrangular decisivo da Terceirona. O jogo será realizado no Barradão, em Salvador-BA.

Tags

Notícias Relacionadas