Notícias
Esporte
Rogério Ceni desabafa: “Envergonhado pelo trabalho

Rogério Ceni desabafa: “Envergonhado pelo trabalho

Tricolor perde segunda seguida e se complica na briga contra o rebaixamento

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a segunda derrota seguida do Bahia no Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni novamente se mostrou inconformado com o desempenho da equipe. Após revés contra o América-MG, o tricolor segue na 17ª posição com 41 pontos e irá para última rodada sem depender somente de si para escapar do rebaixamento.

Após o jogo, o ex-goleiro tentou passar força para o elenco afirmando que nada está perdido, mas admite que está envergonhado com seu trabalho.

"Sobre hoje, acho que tentamos de todas as maneiras vencer a partida. Tivemos todas as oportunidades, criamos, estivemos dentro do gol praticamente para colocar a bola, que não entrou", afirmou o comandante do Esquadrão.

"Torcedor fica decepcionado como a gente. Temos que reunir forças para quarta-feira, porque o campeonato ainda não se encerrou. Eu lamento não conseguir minimamente um ponto em dois jogos, jogando contra um time que já caiu para a Série B. Eu me sinto envergonhado até pelo meu trabalho, vou ser sincero", admitiu o ex-goleiro.

O Bahia agora encara a equipe do Atlético-MG,  na quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova, na última e decisiva partida do campeonato Brasileiro. Tricolor precisa vencer a equipe mineira e torcer por tropeços de Santos ou Vasco para evitar rebaixamento à segunda divisão.

Tags

Notícias Relacionadas