NotíciasEsporteApós ser expulso durante a partida, Thiago Carpini confirma "Estou sem entender, está ficando chato"

Após ser expulso durante a partida, Thiago Carpini confirma "Estou sem entender, está ficando chato"

Árbitro detalha expulsão de Carpini contra o Flamengo

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O árbitro Rafael Rodrigo Klein descreveu na súmula do jogo, o motivo da expulsão do técnico Thiago Carpini do Vitória, na partida contra o Flamengo, pela segunda rodada da série A, vencida pelo Flamengo por 2 X 1.

No momento da comemoração do gol de empate do Vitória, Carpini chutou uma bola que estava sob um suporte na beira do gramado. Segundo o juiz, esse foi o motivo do cartão vermelho direto.
"Por sair de sua área técnica após o gol de sua equipe e chutar a bola que estava sob o suporte", escreveu Rafael Klein.

No decorrer da entrevista coletiva, o treinador do time baiano ponderou o lance da expulsão e se mostrou desentendido com o ocorrido.
“Sem entender. Se buscar nas imagens, o que é faço é sair correndo com o meu banco, meus atletas, todo mundo pula a placa. Momento de alegria, de extravasar. Eu chutei a bola, pegou em Osvaldo. Jamais pensei que seria passível de cartão vermelho, talvez uma advertência. Se tivesse chutado a bola para dentro do campo ou em direção ao meu adversário. É difícil entender”, disse, Carpini.

"Já vi tantos treinadores extravasando. Deveria ter uma cartilha de que maneira a gente pode comemorar. Está ficando chato. Não foi nada desrespeitoso", complementou o técnico.

No próximo duelo, contra o Atlético-MG, Carpini cumprirá suspensão e desfalca a equipe à beira do campo. O auxiliar técnico Estephano Djian deve assumir o time em seu lugar.

Tags

Notícias Relacionadas