Rezende fala sobre 'falta' cometida em árbitro da partida: "tentei evitar"
Volante foi titular no empate do Bahia com o Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Foto: Rafael Machaddo/ECB
Um lance que chamou atenção no empate entre Bahia e Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi um choque duro entre o volante Rezende e o árbitro da partida, Savio Pereira Sampaio, que sangrou bastante no rosto e precisou de atendimento.
O choque entre eles ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo e a partida precisou ser paralisada. A equipe médica do Peixe colocou um curativo e uma touca de proteção no árbitro para o jogo ser re-iniciado.
Em entrevista após o apito final, Rezende disse que tentou evitar o acidente, mas Savio Pereira Sampaio entrou na frente da jogada e não foi possíverl desviar.
"Um fato meio engraçado: eu fui tentar sair dele para tentar antecipar a bola, mas ele entrou na minha frente. Até tentei evitar, mas não teve jeito. Pedi desculpa e segue a vida", explicou o atleta.
Rezende ainda comentou sobre o desempenho do Tricolor em campo. Para ele, a equipe executou bem a estratégia para a partida, mas faltou caprichar mais nas finalizações.
"A gente foi bem na estratégia hoje. Faltou jogarmos um pouco mais e aproveitarmos as oportunidades que tivemos. Em casa temos de jogar para cima, como a torcida gosta. Agora é descansar", avaliou Rezende.
O Bahia volta a campo neste sábado (20), quando recebe o Goiás, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, será realizada às 16h (de Brasília).
O jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Peixe, está programado para o dia 31 de maio, às 19h (de Brasília), também na Arena Fonte Nova.