Notícias
Esporte
"Objetivo é o acesso", destacou Marco Antonio, zagueiro-artilheiro do Vitória

"Objetivo é o acesso", destacou Marco Antonio, zagueiro-artilheiro do Vitória

Defensor já marcou três gols na Série C

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ECV

Após avançar para a próxima fase da Série C, o Vitória já conhece seus próximos adversários na segunda fase da competição. O Leão vai encarar Paysandu, próximo duelo, Figueirense e ABC, times que não venceram os comandados de João Burse neste certame. Em entrevista concedida ao 'ge', o zagueiro Marco Antonio citou o acesso como grande objetivo do clube, mas sem pensar nos bons resultados já conquistados contra as equipes do grupo.

"Acho que independente do adversário a gente está focado, sabemos que nosso objetivo é o acesso. A gente sabe que contra esses times já fizemos bons jogos, foi onde fizemos uma boa sequência de resultados, mas a gente não pretende escolher adversário, e sim focar no nosso objetivo, que é o acesso", pontuou o defensor.

Com bons números ofensivos na temporada, o jogador decidiu a partida que classificou o Vitória na primeira fase. Com 1,78m, ele diz já ter sido questionado sobre sua altura para uma posição que costuma ter atletas de boa estatura. Contudo, o zagueiro minimizou a condição.

"O questionamento já aconteceu, mas isso nunca me abalou. Eu sempre continuei trabalhando, sempre acreditei no meu potencial. Eu procuro ser visto pelas minhas qualidade, pelo meu potencial, não apenas pela estatura", disse Marco Antonio, que já marcou três gols de cabeça em 2022, todos fundamentais para resultados positivos do Rubro-Negro.

Ainda sobre seu desempenho no ataque, o jogador lembrou dos jogos decisivos em que deixou sua marca, além de citar a importância de ter vencido o líder Mirassol, que estava invicto jogando como mandante à época.

"Minha estreia na Série C, que foi contra o Manaus e eu pude fazer o gol. Depois o jogo lá fora, contra o Mirassol, que era o líder do campeonato, e a gente se manteve vivo com chances de classificação. E agora esse último jogo que eu pude fazer os dois gols", citou.

Já pela segunda fase da Série C, o Vitória encara o Paysandu. A partida deve ser realizada no domingo (21), no Barradão, também sem horário definido.

Tags

Notícias Relacionadas