"Acorda blogueirinha": Muros do Palmeiras são pichados com ataques à diretoria
Alviverde empatou sem gols no clássico contra o São Paulo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras e Reprodução/ge
Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados no fim da noite do domingo (22), após o empate sem gols no clássico contra o São Paulo, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Os protestos pedem a contratação de jogadores e fazem críticas contra a diretoria do clube.
Mensagens como "queremos jogadores" e "Leila cumpra suas promessas", além de "acorda blogueirinha" e "diretoria fraca" foram alguns dos dizeres deixados no local. Não há informações sobre alguma investigação da autoria da manifestação.
Os torcedores responsáveis pelas pichações chegaram a direcionar algumas críticas para a presidente Leila Pereira. Em início irregular de campanha e desempenho, o time paulista soma cinco pontos até o momento, com uma vitória e dois empates.
Vale lembrar que o Verdão perdeu o volante Danilo e o meio-campista Gustavo Scarpa, titulares na campanha do título brasileiro em 2022, que se transferiram para o Nottingham Forest, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês. Ainda não foram contratadas peças de reposição para o técnico Abel Ferreira.
O treinador português chegou a admitir a necessidade de "jogadores prontos" para a sequência da temporada: "Eu acho que já demos provas que seguiremos o nosso caminho, com trovão e chuva. Estamos conseguindo endireitar o clube em todos os aspectos. Clube está se esforçando para trazer jogadores. Não quero usar erros do passado. Quero jogadores prontos, que façam a diferença, não para formar. Para formar eu tenho a base e jogam os moleques".