'Decisão mais difícil', afirma Everaldo em despedida do Bahia
Jogador foi negociado para o Fluminense e já foi apresentado pelo clube carioca
Foto: Rafael Rodrigues
O atacante Everaldo Stum se despediu do Bahia na noite da terça-feira (19) em suas redes sociais. O jogador foi comprado vindo do Kashima Antlers do Japão, em 2023. O camisa 9 fez 118 jogos, participando de 42 gols, 31 vezes balançando a rede e 11 assistências. Em um tom muito emotivo e de muito carinho, o atacante agradeceu por todo carinho da torcida, afirmou que sempre deu seu melhor em campo e falou principalmente que sua esposa e filhos se tornaram Bahia nesse tempo.
"Me despedir do Bahia, da Bahêa, foi uma das decisões mais difíceis da minha carreira. A terra “De Todos os Santos, encantos e Axé”, da “Torcida que ganha jogo”, não roubou apenas meu coração. Conquistou a minha família também. Meus filhos e esposa foram amados, abraçados e jamais esquecerão tudo isso que vivemos aqui.", iniciou.
"Desde o primeiro dia que pisei aqui e coloquei a camisa 9, eu entendi o que significava honrar o manto do Esporte Clube Bahia, o maior do Nordeste. Foi especial! Inesquecível."
"Vou para um novo desafio, com o coração carregado de saudade e gratidão, mas ciente que honrei essa camisa. Deixo um agradecimento especial a todos com quem trabalhei no clube, amigos que fiz dentro e fora do futebol. Obrigado por tudo Bahêa!!", finalizou o ex-camisa 9 do Esquadrão.
O EC Bahia também distribuiu homenagens e carinhos, com um vídeo "Obrigado Everaldo".
Everaldo agora jogará no Fluminense na continuidade da temporada 2025, já sendo aproveitado e poderá participar do Super Mundial que acontecerá no meio do ano.