Após desafio na altitude, Marcos Felipe destaca atuação da equipe: 'Resultado muito bom'
Goleiro foi o titular da equipe no empate em 1 a 1 contra o The Strongest, na Bolívia

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Após o empate na altitude da Bolívia, ela 2ª fase da Pré-Libertadores, o goleiro Marcos Felipe comentou sobre a atuação da equipe e destacou a confiança do esquadrão na partida. O Bahia empatou por 1 a 1 com o The Strongest e precisa de um simples triunfo para avançar de fase.
O goleiro destacou a imprtância do trabalha realizado para a equipe para o bom desempenho da partida. “Preparação foi muito boa, tivemos todo o suporte possível para fazer um bom trabalho. Buscamos trabalhar sobre a velocidade da bola. No jogo me senti bem e confiante e conseguimos voltar com um resultado muito bom”, disse ele.
Marcos Felipe ainda reforçou que a equipe precisa se manter focada no Campeonato Baiano, competição pela qual o Bahia entra em campo neste sábado, à 18:30, contra a Juazeirense. “Temos que manter o foco jogo a jogo. Sabemos da importância do jogo de amanhã para a tabela. Então temos que estar focados e entrar para vencer. Depois pensamos no jogo de terça”, projetou.
Durante a entrevista, Marcos Felipe ainda comentou sobre o rodízo entre os goleiros realizado pelo técnico Rogério Ceni. “Isso o professor Rogério sabe administrar bem. Sabemos da quantidade de jogos no ano e o professor tem uma estratégia. Nas oportunidades que eu tiver, vou trabalhar para ter essa posição”, finalizou.