Fabri sofre lesão no joelho e desfalcará o Vitória na reta final do Baianão
O atleta não entra em campo na última rodada da primeira fase do estadual

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O atacante Fabri, sofreu uma lesão no joelho durante o jogo entre Vitória e Fortaleza, realizado na última quarta-feira (19), pela Copa do Nordeste. O Vitória venceu a partida por 2 a 1, mas a lesão de Fabri, causada logo no começo do jogo após uma disputa com o jogador Marinho, do Leão do Pici causou diversas preocupações para a equipe e para os torcedores do Rubro-Negro que contavam com o recém-contratado que vive grande fase com a camisa do Colossal.
O médico Marcelo Midlej, especialista em joelho, fez um pronunciamento na tarde desta sexta-feira (21) sobre a condição do jogador. "Fabrício sofreu um trauma em valgo no joelho, que ocorre quando o joelho é forçado para dentro, e com isso, evoluiu para uma lesão no ligamento colateral medial no seu estágio mais inicial. Ele está bem, é uma lesão que tem bom prognóstico. Ele será poupado do próximo jogo em Alagoinhas. Com isso, vai seguir em tratamento no departamento médico e na fisioterapia do clube", explicou Midlej.
O clube não estipulou um prazo para o retorno de Fabri, que dependerá da evolução do tratamento. A ausência do atacante será sentida no próximo jogo do Vitória contra o Atlético de Alagoinhas, válido pela 9ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. A partida está marcada para sábado (22), às 18h30, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, com transmissão pela TVE.