Notícias
Esporte
Antony fala pela primeira vez sobre acusação de agressão e se diz inocente

Antony fala pela primeira vez sobre acusação de agressão e se diz inocente

Atacante do Manchester United e Seleção Brasileira foi acusado pela DJ Gabriela Cavallin

| Autor: Redação

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, falou publicamente pela primeira vez sobre ter sido acusadode agressão pela DJ Gabriela Cavallin. O jogador de 23 anos se diz inocente e afirma que "sofreu em silêncio" desde que o caso veio à tona.

"Após o encerramento da investigação, será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado", escreveu Antony nas redes sociais.

"Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns", continuou.

DJ e influenciadora digital, Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência no início do mês contra Antony, por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé.

Segundo a TV Globo, a influencer afirma ter sido agredida no dia 20 de maio, quando Antony estava na Inglaterra. Procurada, ela confirmou o registro da ocorrência, mas não esclareceu se a suposta agressão foi cometida em Manchester ou no Brasil.

Gabriela solicitou, também, medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito. Cavallin teria sofrido agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens de ameaça.

Antony e Gabriela Cavallian viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho, a DJ anunciou em suas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

Antony foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e vendido ao Ajax, da Holanda, em 2020. Em 2022, foi negociado com o Manchester United por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), numa das maiores compras da história do clube inglês.

O atacante passou a ser convocado corriqueiramente pela Seleção Brasileira e disputou a última Copa do Mundo, no Catar.

Tags

Notícias Relacionadas