Mulher agredida por PMs em micareta registra queixa; corporação vê fato isolado
Natália da Silva estava dançando quando foi agredida a golpes de cassetete.
Foto: Reprodução/Redes sociais
A vendedora agredida por policiais militares durante a Micareta de Feira de Santana registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O caso aconteceu no sábado (22), quando ela estava de folga e curtia a festa. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Natália da Silva dançava quando foi agredida a golpes de cassetete.
Em entrevista à TV Subaé, Natália disse que foi agredida três vezes seguida. "Eu estava dançando, de costas para os PMs, e aí sofri essa agressão. Depois eu questionei e outro policial me agrediu novamente. Outra PM veio. Questionei também, e fui agredida", relatou.
A ambulante afirmou que precisou procurar atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade por causa dos hematomas e das dores.
Procurada pelo Varelanet, a Polícia Militar disse lamentar o episódio e disse investigar o caso, o qual chamou de “fato isolado”.
"A respeito de conduta referente a policiais militares durante a micareta de Feira de Santana , a corporação informa que o segundo maior evento de rua do estado transcorreu com sucesso , lamenta as denúncias veiculadas na imprensa, e que os fatos isolados estão sendo devidamente apurados e disponibiliza os canais de comunicação institucionais para recepcionar os relatos, a exemplo do 0800 284 0011 (Ouvidoria) e a Corregedoria Geral da corporação e a Corregedoria do Comando de Policiamento da Região Leste", disse a corporação em nota.