Notícias
Brasil
Menina de 12 anos sobrevivente da queda de helicóptero em São Paulo recebe alta

Menina de 12 anos sobrevivente da queda de helicóptero em São Paulo recebe alta

A jovem recebeu alta neste sábado (18)

| Autor: Redação

Foto: Defesa Civil/Divulgação

A menina de 12 anos que sobreviveu à queda do helicóptero em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, está em bom estado de saúde e deve receber alta neste sábado (18), segundo a assessoria da empresa de sua família, BIG - Brazil Internacional Gaming. A tragédia, ocorrida na noite de quinta-feira (16), resultou na morte dos pais da menina. O piloto Edenilson de Oliveira também sobreviveu, mas segue internado sem previsão de alta.

Juliana Alvez Maria Feldman, mãe da menina, será velada neste sábado (18) no Cemitério da Saudade, em Americana, interior de São Paulo, com sepultamento às 15h. O pai, André Feldman, será velado e sepultado no domingo (19) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.

O helicóptero, que partiu de São Paulo com destino a Americana, perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 de quinta-feira e caiu, conforme informações da Defesa Civil. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Seripa IV foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência. A investigação do acidente está a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que busca esclarecer as causas da queda da aeronave.

Tags

Notícias Relacionadas