Influenciadores baianos lamentam morte de Rodrigo Amendoim
Amendoim foi encontrado em casa no apartamento onde morava, ao lado do corpo uma pistola e carregador foram encontrados
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Com a noticia da morte do influenciador Rodrigo Amendoim, confirma pelo amigo Cristian Bell na noite deste último sábado (28), várias pessoas foram pegas de surpesas com a trágica noticia, inclusive os influenciadores baianos que lamentaram a morte do rapaz.
Uma grande comoção tomou conta das redes sociais, e personalidades e influencers, prestaram sua solidariedade ao 'mendo' como era conhecido pelos amigos e pessoas próximas.
A influencer Tassia Brasil falou como internet tem o poder de destruir uma pessoa e como muitas vezes o ambiente digital pode se tornar tóxico com julgamentos e achismos dos 'juizes da internet'.
“A internet destrói, a internet meta, a internet acaba com sonhos. Comentários, críticas, julgamentos, 99% de pessoas que não sabem quem somos, mas se acham no direito de falar de nós, das nossas vidas, como se soubessem, criam histórias, tiram conclusões, debocham, desejam o mal, começam a odiar alguém, sem motivo algum […] É muito triste, ver jovens tirando as suas próprias vidas, interrompendo sonhos”, afirmou Tassia.
O amigo do influencer, Cristian Bell apareceu aos prantos e desesperado, Cristian estava em Fortaleza à trabalho.
“Estou sem notícias, me ajudem, preciso sair daqui”.
Em respeito à Amendoim, o influencer Menor Ericson cancelou um evento que faria e postou um video em homenagem ao amigo que dizia: “pra sempre no meu coração, eu te amo irmão”.
Também em respeito a morte do influenciador, Lore Rufis disse que iria dar um tempo de postagens e ficou em choque ao saber da noticia.
"Acabei de ver a notícia de Rodrigo Amendoim, estou em choque, aliás, todos aqui estamos. Ainda estou tentando entender o que aconteceu, assim como vocês. Meus sentimentos para toda a família e aos amigos mais próximos, que Deus conforte o coração de todos", escreveu.