Filho de Pablo Marçal faz o gesto do 'L' ao vivo e é retirado da transmissão: 'Já pode vazar'
Na transmissão, Miguel fez o gesto de forma espontânea, e Marçal rapidamente interveio, baixando o braço do filho e retirando-o da cena
Foto: Reprodução/Redes sociais
Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo em 2024 pelo PRTB, gerou repercussão ao interromper uma live e retirar seu filho mais velho, Miguel, da transmissão. O motivo foi um gesto feito por Miguel, que consiste em formar a letra "L" com as mãos, um símbolo que se popularizou como apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as campanhas eleitorais.
Na transmissão, Miguel fez o gesto de forma espontânea, e Marçal rapidamente interveio, baixando o braço do filho e retirando-o da cena. Ana Carolina, esposa de Marçal, reagiu com risos à situação e, ao perceber o comentário do público nas redes sociais, sugeriu ao filho que fizesse o gesto do "M", em referência ao sobrenome da família. "L não, Miguel. Faz o M, de Marçal", disse ela. Quando o garoto recusou e repetiu o gesto do "L", a situação gerou ainda mais atenção.
Para encerrar o episódio, Marçal interveio novamente, dizendo: "Já deu um minuto, já. Pode vazar já", enquanto Miguel deixava a transmissão. Antes de sair definitivamente, o menino voltou brevemente para repetir o gesto do "L". O incidente ocorreu em um momento em que Marçal reafirmava publicamente seu posicionamento político, o que gerou uma série de reações nas redes sociais.