NotíciasBrasilBolsonaro segue na UTI e equipe médica descarta complicações pós-cirúrgicas: 'Estável'

Bolsonaro segue na UTI e equipe médica descarta complicações pós-cirúrgicas: 'Estável'

Ex-presidente passou por uma cirurgia no dia 13 de abril

| Autor: Redação / Varela Net
Bolsonaro segue na UTI e equipe médica descarta complicações pós-cirúrgicas: 'Estável'

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na UTI do Hospital DF Star em Brasília e está "estável clinicamente". Segundo a equipe médica do ex-presidente, ele não registrou novos picos de elevação de pressão arterial. O novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (25).

Bolsonaro está internado desde que passou por uma cirurgia no dia 13 de abril, para corrigir complicações no intestino. O ex-presidente passou por novos exames na quinta-feira (24), após apresentar uma "piora clínica", com elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais do fígado.

“Foram tomadas medidas para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado. Ontem, foi submetido a tomografias de tórax e abdômen, que foram compatíveis com uma evolução normal do pós-operatório, descartando complicações ou necessidade de novos procedimentos”, diz o boletim de hoje.

O boletim foi assinado pelo chefe da equipe cirúrgica, Cláudio Birolini; pelos cardiologistas Leandro Echenique e Brasil Caiado; pelo coordenador da UTI, Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior; pelo diretor médico do DF Star, Guilherme Meyer, e pelo diretor-geral da instituição, Allisson Barcelos Borges.

Tags

Notícias Relacionadas