Davi Brito nega ameaça contra ex-affair: "Para que tá feio"
Pronunciamento foi feito através das redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Davi Brito, vencedor do BBB 24, se pronunciou em vídeo na manhã deste sábado,(3), para negar novamente as acusações de que teria ameaçado sua ex-namorada, Tamires Assis, com uma arma. O baiano, que enfrenta um pedido de medida protetiva feito por Tamires, questionou a lógica da acusação e reafirmou sua inocência.
“Como eu poderia ameaçar alguém com uma arma e, no dia seguinte, ver a pessoa normalmente? Isso não faz sentido. Vamos usar a cabeça”, disse Davi, pedindo para que as pessoas parem de espalhar rumores.
Na noite de sexta-feira, 2, após o vazamento do pedido de medida protetiva, Davi também negou as alegações, explicando que havia feito um curso de tiro e que a acusação estava sendo distorcida. Ele reafirmou o respeito por Tamires e disse que não há razão para tais acusações, além de mencionar sentir-se perseguido.
Tamires Assis confirmou o pedido de medida protetiva em uma entrevista, explicando que o processo está em segredo de Justiça e que ela confia na decisão judicial. Ela alegou que Davi a ameaçou com uma arma em uma ligação de vídeo no dia 15 de julho e que agiu de forma agressiva e possessiva. Tamires também mencionou que, no dia seguinte, foi informada de que Davi estava doente, mas a doença foi considerada uma mentira.