Notícias
Bahia
Vice-Prefeito de Paripiranga morre de infarto durante comício

Vice-Prefeito de Paripiranga morre de infarto durante comício

Marcelo Ricardo de Sales Rabelo sofreu um infarto fatal enquanto discursava em evento político

| Autor: Redação

Foto: Redes Sociais

O vice-prefeito de Paripiranga, Marcelo Ricardo de Sales Rabelo (PT), faleceu na noite de domingo (8) após sofrer um infarto durante um comício no povoado Lagoa Preta. Rabelo, que estava em seu segundo mandato como vice-prefeito e buscava uma vaga na Câmara de Vereadores, foi socorrido imediatamente, mas não sobreviveu ao mal súbito. 

Marcelo Rabelo estava prestes a encerrar 16 anos de carreira política, que começou como vereador em 2008 pelo PTB e, posteriormente, se consolidou no PT, onde ocupou o cargo de vice-prefeito desde 2016. Seu falecimento repentino ocorreu enquanto ele tentava uma nova candidatura ao Legislativo municipal, interrompendo sua trajetória política pouco antes das eleições.

O comício em que ocorreu o incidente marcava a reta final de sua campanha para a Câmara, e a vaga para a sucessão de Justino Neto será disputada por Talisson Santa Rosa (PSD). A morte de Rabelo é um luto para a comunidade local, que perde um figura proeminente em sua política municipal.

Nota do PT:

"O Partido dos Trabalhadores da Bahia recebeu com grande pesar a notícia do falecimento de Marcelo Ricardo de Sales Rabelo, de 59 anos, vice-prefeito do município de Paripiranga, que ocorreu na noite deste domingo (08), devido a um infarto.

Vice-prefeito por duas vezes da cidade baiana, Marcelo também foi presidente do PT de Paripiranga e era candidato a vereador no pleito municipal deste ano. Agricultor, o petista teve um papel de grande destaque com o seu trabalho como vice-prefeito de Paripiranga, de 2016 a 2024

Marcelo Sales, presente!"

 

Tags

Notícias Relacionadas