Sem Jair Bolsonaro, Michelle retorna ao Brasil de viagem aos Estados Unidos
Ex-primeira-dama da República desembarcou no aeroporto de Brasília na noite de quinta-feira (26)
Foto: Reprodução/Pedro Borges/TV Globo
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, retornou de viagem aos Estados Unidos sem a companhia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela desembarcou no aeroporto de Brasília na noite de quinta-feira (26). A informação sobre sua chegada foi confirmada pela jornalista Juliana Dal Piva, colunista do portal UOL.
A imagem da ex-primeira-dama, com boné azul e usando máscara de proteção facial, foi captada pelo produtor Pedro Borges, da TV Globo. Michelle viajou para Orlando, nos EUA, com Bolsonaro no dia 30 de dezembro. Não há data, porém, para que o ex-presidente retorne. A filha do casal já retornou devido ao período escolar que está para iniciar nos próximos dias.
Bolsonaro é aconselhado a decidir retorno. De acordo com apuração do UOL, dois grupos aconselham o ex-mandatário a decidir pelo seu retorno ao Brasil. Um deles, tido como ideológico, opina que ele permaneça nos EUA por medo de uma ordem de prisão; já uma ala ligada ao PL defende que ele retorne, já que a viagem aparenta ser uma fuga.