'Perdeu, mané' é a nova música de criador de 'Tá na hora do Jair'
Hit "Tá na hora do Jair já ir embora", feito por Maderada e Tiago Doidão, chegou ao primeiro lugar da lista das 50 músicas virais do Brasil, no Spotify
Foto: Arquivo/Agência Brasil
O compositor Juliano Maderada, do hit "Tá na hora do Jair já ir embora", uma das canções mais tocadas durante as eleições, fez uma nova música, agora com a frase "perdeu, mané. Não amola", que foi dita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso nesta semana.
O hit "Tá na hora do Jair já ir embora", feito por Maderada e Tiago Doidão, chegou ao primeiro lugar da lista das 50 músicas virais do Brasil, no Spotify, serviço de streaming de áudio. No YouTube, a nova canção já foi publicada no canal do compositor.
Na terça-feira (15), Barroso foi abordado por um bolsonarista enquanto caminhava em Nova York, nos Estados Unidos, ele rebateu o apoiador de Jair Bolsonaro (PL), que perdeu a disputa para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e afirmou. "Perdeu, mané. Não amola". A frase virou até meme entre os internautas.
“Ê, meu Brasil. [risos] A 'gadaiada' não cansa de passar vergonha. Perdeu, mané. Não amola. Perdeu, mané. Perdeu, mané e não amola. Agora é Lula dentro e o Bolsonaro fora. Perdeu, mané. Perdeu, mané e não amola. Agora é Lula dentro e o Bolsonaro fora. É Bolsonaro fora. É Bolsonaro fora. Tchau”, diz um trecho da música.