NotíciasPolíticaPresidente do PL Bahia se pronuncia sobre indiciamento de Bolsonaro

Presidente do PL Bahia se pronuncia sobre indiciamento de Bolsonaro

Declaração foi publicada em suas redes sociais

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente do Partido Liberal (PL) da Bahia, João Roma, se pronunciou pela primeira vez sobre o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e de mais 35 pessoas na última quinta-feira (21). Os indiciados pela Polícia Federal (PF) são suspeitos de envolvimento em crimes de abolição violenta do Estado Democrático, golpe de Estado e organização criminosa.

Em suas redes sociais, João Roma compartilhou uma foto com Bolsonaro e afirmou que "Narrativas não sustentam sentenças. Suposições tendenciosas e com evidente fundo persecutório, fragilizam a legitimidade do nosso ordenamento jurídico. O espetáculo midiático que tem colocado Jair Bolsonaro no centro dessa trama perigosa é mais uma tentativa contra a democracia".

Roma também compartilhou a nota oficial do PL nacional, aonde o partido diz que o indiciamento “não só era esperado, como representa sequência o processo de incessante perseguição política ao espectro político que representam. Espera-se que a Procuradoria-Geral da República, ao ser acionada pelo Supremo Tribunal da República, possa cumprir com serenidade, independência e imparcialmente sua missão institucional".

Tags

Notícias Relacionadas