NotíciasPolítica"O circuito Barra-Ondina está mantido no Carnaval 2023", anuncia Bruno Reis

"O circuito Barra-Ondina está mantido no Carnaval 2023", anuncia Bruno Reis

Após polêmica em torno da mudança do circuito para a Boca do Rio, prefeito Bruno Reis diz que isso demanda mais tempo e confirma que mudança deve ficar para depois

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior


Agora é oficial: o Circuito Dodô (Barra-Ondina) está mantido no Carnaval de 2023, segundo anúncio do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na manhã desta sexta-feira (19). Segundo o gestor municipal, não haveria tempo hábil para análise do projeto que sugere a criação de um circuito na região da Boca do Rio até Patamares.

“Recebi ontem [quinta] do Comcar o projeto e imediatamente reuni a minha equipe. É visível a qualidade do projeto, que aponta uma série de ações que visam aperfeiçoar, mudar para melhor o nosso carnaval. Estratégia para chegada e saída, montagem e desmontagem das estruturas, distribuição dos ambulantes, sistema de transporte e trânsito. Ao conversar com nossa equipe, diante da magnitude do projeto e da análise que precisa ser feita, não há como dar com segurança uma posição se é viável com menos de um mês", iniciou Bruno Reis.

"Após a minha conversa com diversos setores, que diziam que já comercializavam seus pacotes para o circuito Barra-Ondina, os blocos, camarotes, evidentemente não dá para esperar mais um mês", explicou o prefeito da capital baiana,  durante o anúncio de ações voltadas para o turismo e economia da cidade.

O gestor municipal prometeu ainda o maior carnaval da cidade, após dois anos sem a realização da festa. "Se preparem, porque também nós vamos realizar em 2023 o maior Carnaval da história de Salvador. Carnaval cultural, carnaval tradicional, carnaval aqui do Centro, o carnaval dos bairros, do Circuito Dodô, todos terão um apoio e presença da Prefeitura ainda maior. Independentemente desse debate, dessa discussão, nós já vínhamos planejando a folia", completou.

No evento, Bruno Reis o Salvador Capital Afro, a chegada de novos voos da Azul no período da alta estação e os primeiros movimentos para a realização do Carnaval em 2023.
 

Tags

Notícias Relacionadas