NotíciasPolíticaBolsonaro critica Alexandre de Moraes após ter viagem recusada para os EUA: “Inquérito dado para ele”

Bolsonaro critica Alexandre de Moraes após ter viagem recusada para os EUA: “Inquérito dado para ele”

Alexandre de Moraes recusou a viagem do ex-presidente

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Marcos Corrêa/PR / Valter Campanato/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (17), o ex-presidente Bolsonaro (PL) volta a criticar o ministro Alexandre de Moraes (STF), após negar viagem do ex-presidente a posse de Trump, nos Estados Unidos. Informações são da VEJA. 

“Se eu estou tão culpado assim, se têm tanta certeza que eu queria dar um golpe, se eu sou tão ditador assim, por que não seguir o devido processo legal? Só um homem faz tudo. O inquérito foi dado para ele. Desse inquérito, nasceram outros inquéritos ali… Ele escuta, ele julga, ele escala a PF, ele escala quem vai ser o juiz na audiência de custódia, ele dá a pena, dá entrevista, ele faz tudo”, disse Bolsonaro.

Ele ainda falou que gostaria de participar de posse do presidente norte-americano, mas não por ele, e sim como “líder da direita no Brasil e na América do Sul”.

“Ninguém pode negar que tive, realmente, 58 milhões de votos. Ninguém pode negar que agreguei mais votos de lá para cá. Represento a direita no Brasil, e por que não dizer, a direita na América do Sul. É isso que eu represento. Não queria ir para os Estados Unidos como se estivesse indo para o batizado de alguém. É o evento mais importante da história do mundo, do corrente ano, com toda certeza” falou.

Tags

Notícias Relacionadas