NotíciasPolíticaAlgoz do bolsonarismo, Anitta já foi elogiada por Flávio Bolsonaro: "honesta"

Algoz do bolsonarismo, Anitta já foi elogiada por Flávio Bolsonaro: "honesta"

Senador e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo elogiando a neutralidade da artista nas eleições de 2018

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo / Jane de Araújo/Agência Senado

Hoje vista como a algoz nº1 do bolsonarismo no meio artístico, a cantora pop Anitta já foi alvo de elogios entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em 2018, o então deputado estadual Flávio Bolsonaro (PL), hoje senador da República, manifestou sua 'admiração' pela artista. 

Na época, Anitta foi criticada por não aderir publicamente à campanha intitulada "Ele Não", encabeçada por personalidades contrárias a Bolsonaro. Flávio então gravou um vídeo citando as inúmeras qualidades da cantora, além de exaltar a trajetória de Anitta. 

“Eu nunca vi a Anitta na minha, vida nunca troquei uma mensagem com ela. Eu sei que é uma menina que subiu na vida pelos próprios méritos. Com o fruto do seu trabalho. Uma pessoa honesta, correta e trabalhadora", começou Flávio, que ainda pediu que os opositores parassem de atacar Bolsonaro e passassem a pedir votos com base nas qualidades de seus candidatos.

“Temos que entender o seguinte: parem de ficar patrulhando a vida dos outros, vamos pedir voto conforme as qualidades dos candidatos de vocês! Deixem a menina em paz! Deixem os artistas, as pessoas famosas, que quiserem se manifestar, se quiserem, fazer por conta própria, sem pressão”, completou. 

Na última segunda-feira (11), Anitta, que tem colecionado desentendimentos com o presidente da República, declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. "A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", escreveu a cantora.

Veja o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas