NotíciasPolíciaCadeirante ateia fogo em ex-companheira, que fica com 80% do corpo queimado

Cadeirante ateia fogo em ex-companheira, que fica com 80% do corpo queimado

A vítima está internada no HGE em estado grave

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Uma mulher ficou com mais de 80% do corpo queimado após ter sido atacada pelo ex-namorado em Salvador. Robson Xavier, de 47 anos, ateou fogo na ex-companheira na noite de segunda-feira (31), no Jardim das Margaridas, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem também foi atingido pelas chamas e os dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a mulher está internada e o suspeito sob custódia. Bianca Souza, de 26 anos, está em estado grave, com cerca de 80% do corpo queimado.

Segundo relatos, a vítima teria tentado terminar o relacionamento e foi atraída para a casa de Robson, que é cadeirante, para pegar seu cachorro de estimação. Na residência, ele utilizou a própria cadeira de rodas para bloquear a porta e impedir que Bianca saísse.

Segundo testemunhas, ele teria pedido a uma pessoa para comprar duas garrafas de álcool, esperou a chegada de Bianca para atear fogo no quarto onde ela estava. O suspeito teria trancado a ex-companheira no cômodo e ele acabou sendo atingido pelas chamas.
 

Tags

Notícias Relacionadas