NotíciasJustiçaJustiça condena homem a 60 anos por queimar casal em situação de rua em Salvador

Justiça condena homem a 60 anos por queimar casal em situação de rua em Salvador

Crime ocorreu em 2017 no bairro das Sete Portas; vítima foi atacada enquanto dormia em via pública

| Autor: Redação - Varela Net
Justiça condena homem a 60 anos por queimar casal em situação de rua em Salvador

Foto: Divulgação/TJ-BA

Foi condenado a 60 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Salvador Carlos Henrique Oliveira da Silva, conhecido como “Caveirinha”, por matar um casal em situação de rua queimado, em 2017, no bairro das Sete Portas, em Salvador. A sentença foi proferida nesta terça-feira (11).

As vítimas foram Adriana da Silva Conceição e Tailan Nascimento Sá. O júri acatou integralmente a acusação sustentada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), representado pelo promotor de Justiça Guilherme Cardoso de Moraes.

De acordo com a denúncia, Caveirinha ateou fogo nas vítimas enquanto elas dormiam em via pública, motivado por vingança. Testemunhas relataram que, horas antes, o casal havia se desentendido com outro morador em situação de rua, após um episódio de provocação e assédio contra Adriana.

O acusado retornou ao local durante a noite e ateou fogo no casal, fugindo em seguida. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Condenado por duplo homicídio qualificado por motivo torpe, Carlos Henrique cumprirá a pena em regime fechado.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas