NotíciasJustiçaJô segue preso após passar noite na cadeia por não pagar pensão

Jô segue preso após passar noite na cadeia por não pagar pensão

Atacante foi preso antes de entrar em campo pela equipe do Amazonas

| Autor: Redação

Foto: Edvaldo Souza/ EPTV

O atacante Jô, do Amazonas, segue preso desde a última segunda-feira (6), por falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador foi detido antes de partida contra a Ponte Preta, pela série B do Campeonato Brasileiro. 

Jô já atuou em grandes equipes do futebol brasileiro, como o Corinthians e o Atlético Mineiro, e também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira. O atacante passou por uma audiência de custódia nesta terça-feira (7), mas continua na cadeia anexa do 2º distrito Policial de Campinas à espera da decisão da Justiça da Bahia, local onde foi expedido o mandado de prisão contra o jogador.

A defesa de Jô solicitou um alvará de soltura. O processo segue em segredo de Justiça, por envolver menor de idade. O jogador tem 8 filhos, seis deles fora do casamento.

"A audiência serve para verificar a legalidade da prisão. Nesse momento, considerando a questão do alimento, a princípio estaria legal. Mas já estamos apresentando todas as documentações pertinentes para mostrar que o valor foi pago, e se existir alguma pendência ainda, seria uma diferença bem menor do que está sendo cobrado" informou o advogado de jogador no caso, Rafael Mendonça de Souza Araújo.
 

Tags

Notícias Relacionadas