NotíciasJustiçaElon Musk volta a atacar Alexandre Moraes "ditador brutal"

Elon Musk volta a atacar Alexandre Moraes "ditador brutal"

Os ataques aconteceram nesta madrugada (09)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação e Agência Brasil

O conflito entre o bilionário Elon Musk e o ministro do supremo tribunal Alexandre de Moraes ganhou mais um capítulo na madrugada desta terça-feira (09), já que o dono do "X" (antigo Twitter), voltou a atacar Alexandre através de sua conta no "X", o empresário chamou o ministro de "ditador brutal" e levantou sérias acusações ao dizer que Moraes interferiu na última eleição presidencial, Musk ainda diz que Moraes tem o presidente Lula "na coleira".
 
O empresário repostou e interagiu com dezenas de usuários da rede social que endossaram sua visão sobre Moraes e o STF. Um dos usuários foi o deputado federal de Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL-MG) um dos principais opositores do presidente Lula. o parlamentar diz que “Elon disse que Alexandre tem Lula na coleira e que ele manipulou a eleição para elegê-lo. Como membro do congresso brasileiro e representando milhões de pessoas, peço que nos forneça mais informações. Isso será crucial para o futuro de nosso país, @elonmusk” destacou o deputado.

Os conflitos entre o ministro e o dono do antigo twitter se dar após Alexandre mandar instaurar uma investigação para saber qual a ligação do empresário com as milícias digitais, além da abertura de investigação para apurar eventual prática de obstrução de Justiça, organização criminosa e incitação ao crime.
 

Tags

Notícias Relacionadas