Carlinhos Maia se defende após virar réu sobre propaganda enganosa
Artista está sendo acusado junto com a empresa Positivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Réu de uma ação movida por Amanda do Nascimento Alves Rodrigues, o influenciador digital Luiz Carlos Ferreira dos Santos, conhecido como Carlinhos Maia, responde à acusação de propaganda enganosa. Em sua defesa, ele ressalta não ter culpa dos problemas apontados pela consumidora dos produtos.
Segundo Amanda, ela teria sido vítima após ser induzida a contratar os serviços da empresa "Positivo", que conheceu através das redes sociais do famoso. Na propaganda em si, Carlinhos prometia que a empresa regularia as dívidas pessoais até 30 dias.
A consumidora diz ter confiado na propaganda e depositado R$ 497 pelo serviço, mas não obteve nenhum resultado conforme foi supostamente prometido.
Em sua defesa, o acusado afirma que seu papel era apenas divulgar o produto, não podendo se responsabilizar pelas perdas entre Amanda e Positivo, visto não ter contrato firmado com nenhum dos dois.
Amanda pede reembolso do valor pago e uma indenização de R$ 30 mil por danos morais. Além de Carlinhos Maia, ela pede que a Positivo e Igor Lima, diretor da empresa, devolvam e ajudem no pagamento total.