NotíciasEsporteVitória perde para o CSA no Barradão e se complica na Série B

Vitória perde para o CSA no Barradão e se complica na Série B

Com a derrota, a vida do Leão ficou ainda mais difícil nessa reta final da Segundona

| Autor: Everton Santos

Foto: Divulgação/E.C. Vitória

Em jogo válido pela 33ª  rodada da Série B, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o CSA, na tarde desta terça-feira, no Barradão. O gol da equipe alagoana foi marcado por Iury Castilho. 

Com o resultado, a equipe se manteve nos 33 pontos e no 18° lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Avaí, na sexta-feira, às 19h, no estádio da Ressacada. 

O jogo 

O Vitória começou a partida empurrado pelo seu torcedor que gritava nas arquibancadas. O time tinha a posse de bola, porém, não conseguia criar boas jogadas ofensivas. Fazendo com que o time tivesse posse de bola, mas não fosse efetivo.  

A primeira grande jogada de perigo veio com o CSA. Aos 17 minutos, Dellatorre bateu da entrada da área e Lucas Arcanjo fez uma grande defesa. 

Um minuto depois foi a vez do Vitória chegar com algum perigo. David cabeceou uma bola lançada na área e parou no goleiro do CSA. 

Aos 32 minutos, o a equipe vistante mostrou eficiência que faltou do lado do Leão. Éverton Silva cruzou na área e Iury Castilho cabeceou sem chances para Lucas Arcanjo e abriu o placar. 

O Vitória continuou tentando chutes de longa distância e irritando o seu torcedor, já que a maioria dos arremates eram totalmente sem direção. 

Veio o segundo tempo e o torcedor rubro-negro se animou logo aos cinco minutos quando um pênalti foi assinalado a favor do clube. Porém, a alegria durou pouco. Roberto foi para a cobrança e bateu muito mal, com Thiago Rodrigues fazendo a defesa. 

O lance foi um 'banho de água fria' na equipe do Vitória. O time se mostrou nervoso em campo e continuou produzindo muito pouco. 

E foi o CSA que mais uma vez criou uma boa chance em com Éverton Silva colocando uma bola na trave. Aos 22 minutos o próprio Éverton Silva deu uma cotovelada em Roberto e acabou sendo expulso. 

Apesar do homem a mais em campo, o Vitória não soube aproveitar a vantagem. E mais uma vez quem chegou perto de marcar foi o time alagoano que colocou uma bola na trave em um ataque rápido.  

Diante da falta de pontaria e criatividade, o Vitória não conseguiu marcar e amargou mais um resultado negativo na Série B. 

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 CSA

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF); Lucas Costa Modesto (DF) e Cleber Alves Ribeiro (DF)

Gol: Iury Castilho aos 32' do 1°t

Cartões amarelos: Kevyn (CSA) / Eduardo, Raul Prata e Alisson Santos (Vitória). 

Cartão vermelho: Everton Silva 

Público: 8.558

Renda: R$ 110.197,50

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Alisson) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho (Samuel), David (Manoel) e Fabinho (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri (Clayton) e Renato Cajá (Gabriel Tonini); Gabriel (Giva Santos), Iury Castilho (Marco Túlio) e Dellatorre (Wellington). Técnico: Mozart.

Notícias Relacionadas