Rezende espera manter regularidade para seguir como titular do Bahia
Volante disputa posição com Acevedo, Lucas Araújo e Miquéias
Foto: Felipe Oliveira/ECB
O volante Rezende iniciou a temporada como titular e marcando gol na estreia do Bahia em 2023. Ele falou sobre a concorrência que terá na sua posição, em que disputa com o uruguaio Acevedo, além de Lucas Araújo e Miquéias.
"Vejo uma briga ali sadia, todo mundo trabalhando igual. O professor trabalha igual com todo mundo, sempre com muita intensidade. Quem ele optar, vai entregar o melhor para o clube", explicou.
Para permanecer como titular da equipe, Rezende entende que ficar longe de lesões é um fator decisivo. O volante também destaca a importância de manter a constância em seus desempenhos.
"Acho que meu maior desafio é esse. Manter um ano de regularidade. Venho trabalhando forte para fazer um ano sem lesões e mais regular", opinou.
O jogador avaliou positivamente sua primeira partida em 2023. Ele se mostrou satisfeito com sua apresentação e o tento marcado, mas considera que o triunfo da equipe é o mais importante.
"Acho que foi uma estreia boa. Eu esperava fazer um jogo seguro, fazer o que eu venho fazendo nos treinos. Graças a Deus fui coroado com o um gol, mas o mais importante foi o triunfo da equipe", disse.
O Bahia encara o Jacuipense às 18h30 do domingo (15), na Arena Valfredão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.