Ednaldo Rodrigues se revolta com seguranças da Conmebol “Não somos bandidos”
A comissão da Seleção teria entrado pela porta dos fundos do hotel em que está hospedada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Seleção Brasileira está nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. O atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, passou por uma situação delicada com os seguranças da Conmebol, federação que regula a competição. Ednaldo, juntamente com os atletas e a comissão técnica, foram orientados a entrar pela porta dos fundos do hotel onde o Brasil está hospedado.
Ednaldo se mostrou indignado com a atitude da equipe de segurança e disparou: "Nós não somos bandidos". Membros da comissão ficaram bastante constrangidos com o procedimento, pois não foram informados sobre o motivo dessa decisão.
A equipe da seleção brasileira enfrenta momentos de tensão em relação ao desempenho nos últimos jogos, recebendo muitas críticas da torcida e da imprensa pela falta de objetividade e pela ineficiência técnica do ataque.
Apesar do péssimo desempenho, o Brasil conseguiu a classificação para a próxima fase da competição e agora se prepara para enfrentar a seleção do Uruguai no próximo sábado (6), às 22h, em Las Vegas, pelas quartas de finais.