NotíciasEsporteÁrbitro que apitou Ba-Vi registra arremesso de objetos no gramado da Fonte Nova

Árbitro que apitou Ba-Vi registra arremesso de objetos no gramado da Fonte Nova

Marcelo de Lima Henrique foi o juiz do clássico que terminou empatado em 1 a 1

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O juiz Marcelo de Lima Henrique, que apitou o empate entre Bahia e Vitória no domingo (5), registrou na súmula do jogo que um "tênis e um copo com líquido" foram jogados no gramado da Arena Fonte Nova.

Segundo o relato do árbitro, os objetos foram arremessados aos oito minutos do primeiro tempo, quando o Leão abriu o placar do jogo. O atacante Osvaldo provocou torcedores do Tricolor na comemoração, que reagiram jogando os itens citados.

Marcelo de Lima Henrique, incluse, descreve que o tênis e o copo com líquido foram jogados na direção dos jogadores rubro-negros, mas sinaliza que eles não foram atingidos.

"Informo que aos oito minutos do primeiro tempo, durante a comemoração do gol da equipe visitante foi arremessado um tênis e um copo com líquido na direção dos jogadores vindo de onde se encontrava a torcida mandante. Vale ressaltar que nehum atleta foi atingido", registrou o árbitro.

O clássico Ba-Vi da Copa do Nordeste teve mando de campo do Bahia e apenas torcedores do tricolor nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. O resultado deixou o Esquadrão com chances remotas de avançar na competição, enquanto o Vitória já foi eliminado.

Tags

Notícias Relacionadas