NotíciasEntretenimentoMotorista que atropelou Kayky Brito vai processar app de transporte por bloqueio

Motorista que atropelou Kayky Brito vai processar app de transporte por bloqueio

Diones Coelho da Silva diz que vai processar a 99 em busca de ressarcimento pelos dias em que ficou sem trabalhar

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Internet

O motorista de aplicativo, Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kaiky Brito em setembro do ano passado, disse em entrevista que vai processar a empresa de transportes 99, pelo não ressarcimento dos dias em que ficou sem trabalhar por bloqueio indevido na época do acidente.

Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, o motorista informou que a empresa bloqueou ele de forma indevida após o acidente, lembrando que no momento do atropelamento, ele estava realizando uma corrida pela Uber.

Somente após 4 dias o motorista foi desbloqueado. Segundo Diones, a empresa prometeu o ressarcimento pelos dias em que ficou sem trabalhar após o bloqueio.

"Eles (99) tinham me bloqueado até 2026 e me desbloquearam só depois que as pessoas foram na página deles na internet e disseram que não pegariam corrida com eles enquanto não me desbloqueassem. Eles desbloquearam e disseram que fariam um acordo comigo pelos dias em que fiquei parado, pelo bloqueio indevido. Iriam pagar por esses dias, mas até hoje eles não fizeram isso", disse.

Tags

Notícias Relacionadas