Motorista que atropelou Kayky Brito vai processar app de transporte por bloqueio
Diones Coelho da Silva diz que vai processar a 99 em busca de ressarcimento pelos dias em que ficou sem trabalhar
Foto: Divulgação/Internet
O motorista de aplicativo, Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kaiky Brito em setembro do ano passado, disse em entrevista que vai processar a empresa de transportes 99, pelo não ressarcimento dos dias em que ficou sem trabalhar por bloqueio indevido na época do acidente.
Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, o motorista informou que a empresa bloqueou ele de forma indevida após o acidente, lembrando que no momento do atropelamento, ele estava realizando uma corrida pela Uber.
Somente após 4 dias o motorista foi desbloqueado. Segundo Diones, a empresa prometeu o ressarcimento pelos dias em que ficou sem trabalhar após o bloqueio.
"Eles (99) tinham me bloqueado até 2026 e me desbloquearam só depois que as pessoas foram na página deles na internet e disseram que não pegariam corrida com eles enquanto não me desbloqueassem. Eles desbloquearam e disseram que fariam um acordo comigo pelos dias em que fiquei parado, pelo bloqueio indevido. Iriam pagar por esses dias, mas até hoje eles não fizeram isso", disse.