NotíciasEntretenimentoVilma fora do BBB 25: eliminação, polêmica e rivalidade mantida com Vinícius

Vilma fora do BBB 25: eliminação, polêmica e rivalidade mantida com Vinícius

A ex-sister teve sua passagem encerrada no reality, mas a desavença com o baiano segue firme, mesmo diante das evidências

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução/Rede Globo

A noite desta terça-feira (1º) marcou a despedida de Vilma do BBB 25, após receber 58,91% dos votos e perder a disputa contra Diego Hypolito e Vinícius. Apesar da eliminação, sua rivalidade com o baiano parece estar longe de acabar. Durante o "Bate-Papo BBB", a veterana teve a chance de assistir ao VT completo do momento em que acreditava ter sido chamada de "velha sonsa" por Vinícius. No entanto, a expressão nunca foi dita dessa forma. Mesmo diante da prova, Vilma se recusou a mudar de opinião.

Como a confusão começou?

A polêmica surgiu quando Renata, que participou da Casa de Vidro, levou a informação para Vilma de que Vinícius teria dito a tal frase. Convicta da veracidade da fofoca, a ex-sister incorporou a acusação e a expôs em um dos momentos mais tensos do jogo, o Sincerão.

Porém, ao resgatar a cena, a edição do programa mostrou que Vinícius, na verdade, estava se referindo ao filho de Vilma, Diogo Almeida. Durante um bate-papo com Aline, ele afirmou: "É porque pessoa sonsa, mentirosa, com 40 anos, me dá raiva. Não tenho paciência pra gente sonsa [...] ainda mais com pessoa sonsa e velha". A frase foi dita no masculino, e o pronome "ele" foi usado o tempo todo para falar de Diogo, não de Vilma.

Mesmo com provas, Vilma segue firme na acusação

No "Bate-Papo BBB", mesmo após assistir à cena completa, Vilma não cedeu. Quando Ceci tentou esclarecer que Vinícius estava falando de Diogo, a ex-sister rebateu: "Viu? Merecia ter ouvido mesmo." Ao ser corrigida novamente, insistiu: "De todo jeito... O 'velha sonsa' não me ofendeu, mas eu tinha que falar para ele. Não foi pra mim, foi pro meu filho...".

A eliminação não fez Vilma recuar em sua opinião sobre o baiano. Durante a entrevista, ela reforçou sua antipatia: "Eu não tinha empatia com ele, não. Ele é muito fanfarrão, botei até apelido nele. Tudo é ele. Acho que ele pegou ranço de mim e do Diogo porque a gente nunca foi até ele perguntar algo. Porque todo mundo chegava lá, até pra perguntar da calcinha! 'Vinícius, como faz batata frita? Como faz arroz?' Sabe? Ele se sentindo... e eu nunca precisei disso".

Tags

Notícias Relacionadas