Ex-empresário de Thiago Aquino entra com uma ação na Justiça contra o cantor
O artista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto
Foto: Reprodução/ Instagram
O cantor sertanejo Thiago Aquino, dono de músicas de sucesso como “Me Bloqueia Vida” e “Casamento Cancelado”, teve seu nome envolvido em uma polêmica novamente. Desta vez, Paulo Henrique Luparelli, ex-empresário do artista, entrou com uma ação na Justiça com um pedido para que o cantor reconheça a multa contratual que tem acumulada, depois de anular o contrato de prestação de serviços entre os dois.
"Sempre ali apoiando, fazendo de tudo, as vezes para viajar tinha que ajeitar as coisas, deixar filhos com alguém pra cuidar, só para apostar, cuidar da carreira, acompanhar de perto.”, revelou Paulo Henrique, em entrevista ao programa Balanço Geral.
“Muitas vezes deixei de pagar minhas contas, para arcar e investir na carreira dele. Agora é só esperar a vontade de Deus.", concluiu.
Até o momento, Thiago Aquino não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto. Contudo, em seu “story” do Instagram, o cantor fez uma espécie de desabafo pessoal.
"Deus sempre tá do lado da gente, o inimigo tenta atrapalhar, o inimigo tenta fazer tanta coisa... Mas Deus conhece o coração de todos nós, Deus sabe o que que a gente faz, o que a gente deixa de fazer, o que a gente faz pelas pessoas, o que a gente é. Então o importante é isso, compartilhar coisas boas, energias boas, que é o que a gente chama pra gente, entendeu? Vamos se amar, beijo."