Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em confusão entre organizadas
Segundo informações da Polícia Civil, 54 pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Confusão entre organizadas do Bahia e Vitória ocorreu na tarde do último domingo (4)
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A polícia prendeu dois suspeitos em flagrante por tentativa de homicídio, no último domingo (4), acusados de envolvimento na briga entre membros das torcidas organizadas do Bahia e Vitória. A confusão ocorreu durante a tarde, no bairro de São Caetano.
O veículo utilizado pelos suspeitos para atropelar três pessoas foi localizado na região da Baixinha de Santo Antônio. A dupla foi responsável por promover ataque à pedradas e também chutes nas vítimas atropeladas que estavam no chão. O dono do veículo, modelo VW Gol, foi identificado, mas ainda não foi encontrado.
De acordo com informações da Polícia Civil, outras 54 pessoas foram levadas pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Uma coletiva de imprensa está marcada para a manhã desta segunda-feira (5), com o coordenador de operações da Polícia Civil, delegado Jorge Figueiredo.
Leia mais
Torcedores do Bahia são apedrejados por integrantes de organizada do Vitória