Saiba como funciona a penitenciária na Paraíba em que Hytalo Santos e marido foram presos
Chamada de Penintenciária Roger, a nova "casa" de Hytalo já sofreu com super lotação

Foto: Reprodução / Deic São Paulo
Transferido para um presídio na Paraíba, Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, precisarão mudar totalmente o estilo de vida que já tinham se acostumado. Famosos, os dois compartilhavam seus bens nas redes sociais, moravam em uma casa luxuosa e agora precisam lidar com a nova realidade.
Foi na noite desta segunda-feira (25), que a Justiça da Paraíba decretou a transferência do casal para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega. Mais conhecida como Penitenciária Roger, a prisão já esteve acima de suas capacidades em alguns momentos, enfrentando superlotação. A capacidade gira em torno de 540 encarcerados, mas já chegou a ter 1.400.
Hytalo Santos e seu marido foram instalados no Pavilhão LGBT+, que pretende proteger os presos que são assumidamente homossexuais. O setor garante mais privacidade e uma higiene melhor que em outros.
Com dias de visita apenas aos Domingos, a Penitenciária Roger tem uma série de outras restrições. Entre elas, a quantidade de roupas, visto que são permitidas apenas duas peças de cada espécie, cor branca ou clara.
A higiene pessoal é por materiais descartáveis, como desodorante do tipo cremoso. Para limpeza, um sabão em barra ou em pó será disponibilizado.
O influenciador foi preso após a repercussão do vídeo feito pelo influencer Felca. Chamado de "Adultização", o conteúdo apresenta uma série de denúncias a criadores de conteúdos infantis.