NotíciasBrasilHomem aciona o Procon após passar quatro anos sem dar match no Tinder

Homem aciona o Procon após passar quatro anos sem dar match no Tinder

O caso aconteceu em Porto Alegre (RS)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Internet

Um homem que mora na cidade de Porto Alegre registrou uma queixa no Procon após tentar, por quatro anos consecutivos, marcar encontros no Tinder, mesmo utilizando dos benefícios pagos do aplicativo para tentar impulsionar seu perfil e falhar em todo o tempo.

Ele afirmou que, apesar de pagar pelo serviço de destaque, não conseguiu nenhum sucesso em suas tentativas de encontrar um par. O relato foi registrado em outubro, e o homem se manifestou com um “desabafo” sobre a insatisfação com o serviço. Segundo o diretor do Procon Porto Alegre, Rafael Gonçalves, o caso está sendo analisado pela entidade, que visa mediar o conflito entre o usuário e o aplicativo.

O Procon está aguardando um posicionamento oficial do Tinder sobre a situação, que tem até quinta-feira (7) para responder às solicitações do órgão. O caso gerou atenção pela insatisfação do consumidor com o serviço prestado pela plataforma de relacionamentos. O Procon agora investiga se o usuário foi realmente prejudicado pela falta de correspondência ou se há falhas na transparência e cumprimento dos serviços oferecidos pelo Tinder.

Tags

Notícias Relacionadas