Andressa Urach critica vereadora após comentário sobre entrevista de Oruam: 'Para de querer lacrar'
Através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a vereadora diz que o cantor tentou se fazer de vítima em entrevista

Foto: Reprodução/Redes sociais
Na madrugada desta quarta-feira (2), a influenciadora e produtora de conteúdo adulto, Andressa Urach, usou suas redes sociais para rebater o comentário da vereadora Amanda Vettorazzo sobre a entrevista concedida pelo rapper Oruam no último domingo (30), para o programa Domingo Espetacular.
Através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a vereadora diz que o cantor tentou se fazer de vítima em entrevista para o jornalista Roberto Cabrini: "Oruam foi na Record se fazer de vítima e tentar te enganar. Eu não vou deixar."
Ao ler o comentário feito pela edil contra o rapper, Andressa tratou logo de rebater, destacando que a vereadora está querendo "lacrar" e está esquecendo de cuidar do povo.
"Ô Amanda, vou te dar um toque, para de querer lacrar em cima do Oruam, tá? Vai trabalhar, vai cuidar do povo, já que você foi eleita pelo povo para cuidar das coisas do povo, não para você ficar querendo lacrar em cima do Oruam. O menino é trabalhador, tá? E tu respeita o funk, o funk é da favela, tá, sua Patricinha, tu não sabe o que é passar necessidade, passar fome", disse a influenciadora.
Ainda em sua fala, Andressa destaca que os jovens que escolhem entrar para o crime não tiveram outra alternativa ou oportunidade. "Muitas pessoas escolhem viver no crime porque foi a única escolha que eles tiveram, tá? Eles não são traficantes porque querem, foi essa sociedade de bosta, essa sociedade de bosta que não deu educação pras crianças, que não vê outra alternativa, sua Patricinha, te coloca no teu lugar, vai trabalhar, retardada", concluiu Andressa.
Amanda Vettorazzo é a responsável pela criação do "Projeto Anti-Oruam", proposta que busca proibir que a prefeitura da capital paulista contrate artistas que façam apologia ao crime ou ao uso de drogas.